Alguns leitores do meu website vão encontrar neste blog alguns artigos repetidos, artigos que já foram publicados anteriormente. Contudo, o propósito para eu o estar a fazer prende-se com o facto de querer abordar aqui os princípios da Astrologia Horária, o qual não seria possível se não voltasse a falar dos significados dos signos, das casas, dos planetas e de algumas considerações para o bom julgamento de uma figura horária. Assim que estes primeiros temas forem abordados continuarei com novos artigos aprofundando em cada um deles o conhecimento desta arte – a Astrologia Horária.

 

Paulo Alexandre Silva, DMA

 

Tags: ,
3 Respostas a “Astrologia Horária - Mensagem aos leitores”
  1. António Rosa diz:

    Paulo,

    Desejo longa vida a este seu novo projecto. Está bonito e certamente será muito útil a quem estuda astrologia, mesmo aos que não praticam a tradicional.

    Abraço

    António Rosa

    ===

    (P.S.: Indo: Não consegui deixar o comentário no artigo de cima.)

  2. António,

    Muito obrigado pelos seus votos de longa vida a este projecto. Espero colocar (mesmo com falta de tempo) alguns posts de astrologia interessantes, contudo mais relacionados com a astrologia tradicional.

    Abraço,

    Paulo Silva

    ========

    P.S.

    Eu também tentei deixar um comentário a título experimental no artigo de cima, mas sem sucesso. Depois de algumas ‘voltas’ fiz logout e lá consegui colocar o comentário, estranho !!!

  3. António,

    Devido a uma mudança no blog eu vi-me obrigado a mudar o seu comentário para o post “Astrologia Horária - Mensagem aos leitores”.

    As minhas desculpas,

    Abraço,

    Paulo Silva

Deixe uma resposta