Astrologia Medieval

Ofereço 2 tipos de Consulta:

Consultas de Jogo de Búzios

Consultas de Astrologia Horária

 

Consultas de Jogo de Búzios

Deixe que o conhecimento dos Orixás através do Jogo de Búzios guie a sua vida e responda às suas questões

O Jogo de Búzios é um Oráculo de origem africana, o qual, com o poder das Divindades da Cultura Yorubá - Orixás - o pode ajudar a resolver alguns dos seus problemas.

O jogo de búzios é uma arte divinatória com origem na tradição Ioruba e ligada à prática do Candomblé, devendo ser unicamente jogado por pessoas iniciadas nesta cultura.

Nesta consulta, saúdo e rezo a todos os Orixás, guardiões dos elementos da natureza que representam todos os seus domínios na realidade física em que os humanos estão inseridos, e lanço 16 búzios, os quais foram preparados em diversos rituais antes de serem utilizados.

Numa ‘conversa’ com os Orixás, apresento as questões colocadas pelo consulente e interpreto as respostas das divindades nas várias posições e disposições em que os búzios vão caindo na peneira, orientando e respondendo desta forma ao consulente.

Contacte-me através do número: 96 503 63 63 ou por qualquer outra forma disponível no website.

 

Consultas de Astrologia Horária

 

A astrologia horária é um ramo bastante conhecido da astrologia, sendo muito útil nos casos em que a pessoa necessita de uma resposta precisa para algo que a preocupe.

Numa consulta de astrologia horária não é necessário fornecer a data de nascimento para efectuar uma pergunta. O mapa é montado a partir do momento em que o astrólogo entende a pergunta feita. A resposta também é totalmente focalizada no assunto em análise. Desta forma, não há preâmbulos ou considerações que não sejam pertinentes à pergunta.

A astrologia horária oferece a oportunidade de alcançar uma resposta imediata a um leque variado de perguntas, desde as mais quotidianas às mais pertinentes, aquelas que dizem respeito a trabalho e carreira, passando por questões de casamento, relacionamento, negócios, viagens, finanças, enfim, tudo o que possa estar a ser motivo de preocupação.

A resposta não costuma ser longa. Uma página ou no máximo duas é o suficiente para esclarecer o querente sobre a questão colocada.

A astrologia horária presume que o cliente ou querente tenha estado preocupado em algo que seja um problema por um tempo indefinido, até que este “algo” tome a forma de uma questão. Este é o momento da pergunta, o momento “certo” em que surge a necessidade de encontrar uma resposta ou um aconselhamento.

Para fazer uma pergunta horária recomenda-se que o cliente pense sobre a natureza do seu problema e que de seguida formule uma pergunta que contenha a essência da sua questão.

Por exemplo:

1. Devo investir nesta parceria?

2. Vale a pena adquirir esta casa?

3. Vou voltar a relacionar-me com ‘determinada’ pessoa?

4. Devo tentar um novo emprego?

5. A minha situação financeira vai melhorar?

6. Este relacionamento irá tornar-se sério?

Tal como nos exemplos acima mencionados, todas as questões devem ser colocadas de uma forma directa, clara e objectiva.

O astrólogo vai necessitar de alguma clarificação sobre as circunstâncias que rodeiam a pergunta para poder entendê-la melhor, uma vez que a astrologia horária, embora efectiva, não se baseia em fenómenos psíquicos ou clarividência.

Casos Reais - Exemplos:

Clique nos casos abaixo:

Pergunte ao Astrólogo - Astrologia Horária - Caso Nº 1

Pergunte ao Astrólogo - Astrologia Horária - Caso Nº 2

Pergunte ao Astrólogo - Astrologia Horária - Caso Nº 3

Pergunte ao Astrólogo - Astrologia Horária - Caso Nº 4

O relacionamento da minha irmã irá ter futuro? (Artigo/Consulta)

Custo da Consulta:

50 Euros.

Envio da resposta:

Quando encomendar uma consulta horária receberá a sua resposta em aproximadamente 3 dias. A resposta será enviada via e-mail e em termos claros e simples, incluindo o mapa astrológico respectivo. Depois de receber a sua análise via e-mail, caso persista alguma dúvida poderá, se desejar, contactar o astrólogo para algum eventual esclarecimento relativo à pergunta.
 

Clique em "Comprar agora" para proceder ao pagamento da sua consulta. Caso subsista alguma dúvida e deseje obter mais informações ou informar-se de outras formas de pagamento contacte, Paulo Alexandre Silva através da secção - Contacto.

 



Uma vez efectuado o pagamento da consulta,  envie a sua pergunta e os seus dados através dos seguintes contactos:

 

Nome: *
E-mail: *
Assunto: *
Mensagem: *

 



http://www.linkws.com

 

* = Os campos assinalados são de preenchimento obrigatório

 

E-mail: Paulo Alexandre Silva ou paulosilva1975@gmail.com

Telemóvel: 96 5036363
 


Paulo Alexandre Silva, DMA


 

 

 

Copyright © Paulo Alexandre Silva. Todos os direitos reservados.